Guerra contra a TV Google: ABC, CBS e NBC são favoráveis ao bloqueio dos seus vídeos. #tecnologia

Dará certo esse bloqueio?

As três principais redes de televisão dos EUA – ABC, CBS e NBC – são favoráveis ao bloqueio dos seus vídeos para dispositivos da TV do Google. As três redes devem se aliar ao Hulu como redutos de fornecimento de conteúdo ao novo conjunto de-top box Google. Fox News Corp, Viacom estão bloqueando o acesso a TV do Google, embora a Fox avalia se bloqueia ou não, de acordo com o The Wall Street Journal .

O Google TV

O Google, a Sony e a Logitech começaram a implantar os dispositivos de TV do Google no início deste mês, incluindo uma caixa set-top da Logitech, e um leitor de Blu-ray e quatro televisores de alta definição da Sony. O sistema baseado em plataforma Android é mais uma tentativa de mesclar sua sala de televisão com a web.

Google TV foi projetado para permitir aos utilizadores pesquisar facilmente os seus programas de TV favoritos em anúncios de televisão locais e sites que oferecem streaming. A TV do Google pode também rodar aplicativos do Android, como streaming da Netflix, Pandora rádio na Internet e Amazon Video on Demand.

Embora as três redes tenham confirmado ao The Wall Street Journal que estão bloqueando o acesso a TV do Google, não está claro se a proibição está funcionando muito bem. Se bem sucedida, a tecnologia pode ameaçar o atual modelo de negócios para transmissão de TV, incluindo a distribuição dos lucrativos contratos de publicidade.

Usuários estão migrando para o streaming de vídeo online em número cada vez maior e gastando mais tempo do que nunca assistindo aos vídeos online. Em setembro, 175 milhões de usuários da Internet nos EUA assistiram a uma média de 14,4 horas de vídeo online por usuário, segundo a empresa comScore métricas. No ano anterior, a comScore confirmou que 168 milhões de usuários em os EUA assistiram a uma média de 9,8 horas de vídeo on-line durante o mês de setembro.

Saiba mais: E vem ai a TV Google. Anunciado segunda-feira interesse de casar TV e Internet.

Postagens Relacionadas

Leave a Comment

error: Não pode ser copiado. Pode ser impresso e compartilhado.