Motociclismo 

Guaxinins do Asfalto realizam reunião para aprovação do projeto Quixeramobim Moto Fest

Quixeramobim, Ce – 21/06/2016

Imagem1

As ladies terão papel fundamental para o sucesso do evento.
As ladies terão papel fundamental para o sucesso do evento.

O Quixeramobim Moto Fest a ser realizado pelos Guaxinins do Asfalto MG, de 23 a 25 de setembro deste ano, em parceria com a prefeitura da cidade e o Governo do Estado, será um evento aberto ao público motociclista e à população da cidade.

Para estas e outras definições o moto grupo esteve presente no hotel Veredas do Sertão onde foi apresentado pelo editor-chefe do portal Você e Sua Moto, o projeto e as células de organização para a apreciação e decisão final dos motogrupistas.

FormatFactoryDSC_1043
Assis Gondim, Presidente da Federação de Motoclubes e Motogrupos do Ceará.

Por três horas todos os aspectos do evento foram exaustivamente debatidos em detalhes e boas decisões e novas ideias foram acrescentadas ao evento que promete movimentar a população da cidade e a irmandade motoclubista e motociclista.

Na oportunidade o Presidente da Federação de Motoclubes e moto grupos do Estado do Ceará, Assis Gondim (L2R MG), apresentou a FMC e o modelo de filiação. No final, após acompanhar a apresentação do projeto, o presidente Assis e o vice, Neto Cristóvão (Neto Lubrificantes dos Garanhões do Asfalto MG), confirmaram o apoio da federação.

Assis fala aos 'Guaxinins'
Assis fala aos ‘Guaxinins’

Na agenda dos Guaxinins do Asfalto MG, ainda tem muitas ações a serem executadas. Segundo o presidente dos Guaxinins, Francisco de Castro, “estamos com firme intenção de realizar um evento que fique na memória dos motociclistas visitantes e na história da cidade.”

Guaxinins do Asfalto, FMC e Você e Sua Moto. União para realizar o evento
Guaxinins do Asfalto, FMC e Você e Sua Moto. União para realizar o evento

Postagens Relacionadas

Leave a Comment

error: Não pode ser copiado. Pode ser impresso e compartilhado.