Google: Até o final de 2011, cerca de um bilhão de pessoas em todo o mundo estarão conectadas à web móvel

Google alerta para oportunidades através dos telemóveis

No seu blog, o Google afirmou que até o final de 2011, aproximadamente um bilhão de pessoas em todo o mundo estarão conectadas à web móvel e 50% de todos os americanos irão possuir um smartphone devido a explosão do uso da web nos dispositivos móveis.

No entanto, o Google acredita que a maioria das empresas não se adaptaram as estratégias de publicidade online, design de páginas web, comércio eletrônico focada em dispositivos móveis. Para isso o gigante da web estará promovendo em 10 de fevereiro, evento no escritório de Nova York chamado ” ThinkMobile “. Mary Meeker, sócio da Kleiner Perkins, e o nosso próprio Dennis Woodside, vice-presidente sênior para as Américas e Jason Spero, Chefe da área de Mobiles para as Américas, irá explorar algumas das tendências mais significativas para os telemóveis.

Para ajudar a todas as empresas a tirarem proveito das oportunidades que a publicidade móvel apresentará, o Google irá se concentrar em três princípios fundamentais para anúncios destinados a celulares:

  • Seamless : Melhorar as características da publicidade desktop para dispositivos móveis, para ajudar os comerciantes e os desenvolvedores a ampliar os benefícios da sua área de trabalho para dispositivos móveis.
  • Inclusive : As soluções de publicidade visam abranger a pesquisa, o texto de exibição, vídeo, comércio e muito mais, em uma ampla variedade de dispositivos, e permitir que empresas e consumidores obtenham material relevante e útil de várias maneiras.

Made for mobile : Os dispositivos móveis têm características únicas, como reconhecimento de local e telas sensíveis ao toque (e a habilidade de fazer chamadas de telefone!) que tornam fácil para as pessoas interagirem com informações convenientemente adaptadas àqueles dispositivos e criar oportunidades únicas, também, para anúncios por parte das empresas.

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