Gas Gas Racing Team anuncia reforços para 2012

A Gas Gas Racing Team anunciou dois reforços de peso para pilotar as suas motocicletas off-road na temporada 2012. Mário Vignate é o primeiro representante da equipe no enduro de regularidade. Já no enduro FIM, a novidade é o veterano Pélmio Simões, confirmado na categoria E3. “Os pilotos chegam para agregar e fortalecer a marca Gas Gas nas principais competições do calendário nacional”, disse Leonardo Tavares, responsável pela comunicação da equipe.

A dupla mineira irá se unir ao companheiro de equipe Rômulo Bottrel, o Oncinha, que este ano acelera pela classe Elite nos principais eventos de enduro FIM. “O Pélmio Simões é bastante experiente e respeitado na modalidade, tanto que foi campeão brasileiro e representou o país no Six Days em 2002. E o Vignate é um jovem talento, que vem se destacando muito nos dois últimos anos. Venceu o Enduro da Independência, o Campeonato Mineiro e a Copa TCMG em 2011, superando experientes concorrentes na modalidade”, lembrou Tavares.

Os novos pilotos da Gas Gas Racing Team estão animados com a parceria, que dá plenas condições para que busquem os melhores resultados nas provas. Os dois terão como principal aliada a motocicleta EC 250 Six Days 4T. “Fiquei muito satisfeito com a proposta e agora terei estrutura profissional para competir. Vou me dedicar ao máximo nos treinos para representar muito bem a Gas Gas”, garantiu Vignate. Ele está confirmado nas etapas do Brasileiro de Enduro de Regularidade, que tem início neste final de semana em Canela, Rio Grande do Sul.

Pélmio entra em ação no dia 18 de março, com as duas primeiras etapas do Brasileiro de Enduro FIM em Cássia (MG). “A expectativa é grande, espero estrear no pódio. Acredito que posso ajudar a Gas Gas Racing Team a conquistar o máximo de pontos nas provas, já que a experiência sempre é importante para traçar estratégias nos eventos de enduro”, concluiu o piloto.

A GasGas Racing Team conta com o patrocínio de Rinaldi, Mobil, Siverst, ASW, Dia-Frag e Vedamotors.

Postagens Relacionadas

Leave a Comment

error: Não pode ser copiado. Pode ser impresso e compartilhado.