Fnac lança seu próprio leitor de e-books. #tecnologia

Fnac anuncia o seu próprio leitor de e-books

Quem comprar o dispositivo passa a ter à sua disposição cerca de 80 mil títulos digitais – que poderá adquirir através da loja de e-books da Fnac – e traz já pré-instaladas cerca de 50 obras clássicas. O dispositivo custará 199 euros. O FnacBook pesa cerca de 140 gramas, tem um ecrã táctil de seis polegadas e conta com ligações wi-fi e 3G. O aparelho terá ainda uma capacidade de armazenamento de dois mil livros electrónicos, que pode ser ampliada até aos dez mil através de um cartão MicroSD.

O aparelho reproduzirá os formatos pub, pdf, txt, html5, jpeg, bmp, png e ainda mp3. Sobre as páginas digitais podem ainda escrever-se anotações e fazer zoom. O aparelho irá igualmente dispor de sincronização com computadores (Windows e Mac) e a autonomia é de cerca de 15 horas de leitura ou reprodução de ficheiros mp3. O lançamento deste FnacBook não é uma surpresa. Outras cadeias de produtos culturais também já lançaram os seus modelos: a Amazon foi a primeira, com o Kindle, e a Barnes & Noble criou o Nook.

Postagens Relacionadas

0 Thoughts to “Fnac lança seu próprio leitor de e-books. #tecnologia”

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Luis Sucupira, Luis Sucupira. Luis Sucupira said: Fnac lança seu próprio leitor de e-books. #tecnologia: http://wp.me/p15E0l-jM […]

Leave a Comment

error: Não pode ser copiado. Pode ser impresso e compartilhado.