Motociclismo 

FEIJOADA EM QUIXADÁ: Associação reúne centenas de motciclistas em Quixadá

Quixadá > Motos de diferentes modelos e marcas, cores, e algumas mais exóticas, invadiram as vias urbanas de Quixadá, na manhã deste domingo. Recepcionados pela Associação dos Motociclistas de Quixadá (Assomaq) na entrada da cidade, cerca de 300 motoqueiros de diversos moto-clubes e cidades do Ceará, dentre elas Quixeramobim, Iguatu, Paramoti, Cascavel, Maracanaú e Fortaleza desfilaram pelas principais ruas e avenidas da Terra dos Monólitos, encantando a população.

DSCF0066-2

Foi o primeiro “vai-e-vem de motos”, um evento que abre o calendário da Assomaq, fundada há menos de um ano com 30 membros. O presidente da Associação, João Júnior, mais conhecido como Junior Lagoa, comemorou com os motociclistas de Quixadá o sucesso da estreia, reunindo dezenas de amantes das duas rodas. “O apoio dos empresários da nossa cidade foi muito importante”, acrescentou.

JUNIOR LAGOA

No fim da manhã as caravanas de duas rodas se concentraram no início da avenida  Jesus Maria José e em seguida desfilaram pela cidade. Logo depois seguiram para a Praça da Cultura, onde visitaram o monumento de bronze em homenagem a escritora Rachel de Queiroz. Após a parada cultural partiram em direção ao centenário Açude Cedro. Se reuniram na Associação dos Ovinos e Caprinos do Ceará (Acocece) para uma confraternização regada a feijoada e refrigerante. “Não tem bebida alcoólica, não combina com moto”, afirmou o médico Jonatas Ventura, membro da Associação.

DSCF0098

Postagens Relacionadas

Leave a Comment

error: Não pode ser copiado. Pode ser impresso e compartilhado.