Facebook recua e reformará os novos Termos de Uso.

O bicho pegou e os usuários botaram a boca no trombone para reclamar das novas regras do FACEBOOK. O site de relacionamentos recuou e anunciou na noite de terça-feira (17) que vai deixar de lados seus novos termos de uso,anunciados no início de fevereiro. Uma das principais reclamações surgiu quando a rede social anunciou que não deletaria informações divulgadas por um usuário, mesmo depois de ele cancelar sua conta no site.

De acordo com o “New York Times”, as modificações não tinham causado grande impacto até domingo (15), quando o blog Consumerist fez um post questionando as alterações. “Agora, tudo o que você publicar no Facebook pode ser usado pelo site da maneira como eles quiserem, para sempre, não interessa o que você fizer depois”, diz o texto que deu início aos protestos. O post teve mais de 300 mil acessos.

A rede de relacionamentos prometeu divulgar novos termos de uso, nas próximas semanas, com base no feedback (retorno) dado pelos internautas insatisfeitos. Em dezembro de 2007, o site viveu uma situação parecida ao implementar uma nova plataforma de anúncios, chamada Beacon. Também por conta de reclamações dos usuários, que não gostaram da forma como a novidade funcionava, Zuckerberg fez um pedido público de desculpas.

Postagens Relacionadas

Leave a Comment

error: Não pode ser copiado. Pode ser impresso e compartilhado.