Facebook: falar mal da empresa pode causar demissão.

Se você fala mal da sua empresa em sites de relacionamento, cuidado! A britânica Kimberely Swann, de 16 anos, foi demitida após escrever no site de relaciomentos Facebook que seu emprego era ‘chato’. A jovem trabalhou por três semanas no escritório administrativo da empresa Ivell Marketing & Logistics, em Clacton (Essex), antes de ser demitida, diz o jornal “Daily Mail”.

Após saberem dos comentários da funcionária a empresa enviou carta de demissão onde informa que “Por conta dos comentários feitos no Facebook sobre seu trabalho e a companhia, e considerando que você não está feliz e não gosta do que faz, achamos que seria melhor acabar imediatamente com sua contratação na Ivell Marketing & Logistics”, dizia o texto.

A jovem não escreveu o nome da companhia no site. Ela admitiu, no entanto, ter afirmado que o trabalho era chato, mas que gostava de lá. Kimberely também disse não considerar a decisão justa e acreditar que não há mais nada a fazer. Janette Swann, mãe de Kimberely, classificou a situação como repugnante. “A empresa nem a questionou” defendeu a mãe.

A opinião de Stephen Ivell, dono da empresa é queessa atitude equivaleria a escrever os mesmos comentários em um quadro de avisos da empresa. Segundo ele, a manifestação de desrespeito e insatisfação abalou a relação da funcionária com a empresa, tornando-a insustentável.

Postagens Relacionadas

Leave a Comment

error: Não pode ser copiado. Pode ser impresso e compartilhado.