DESTAQUES EDITORIAL 

EDITORIAL – Pra você, que foi feito pelo AMOR!

jesus210O que são as Boas Festas? O Natal é a comemoração do nascimento de Jesus Cristo. Aquele que veio ao nosso mundo nos apresentar a ideia de que com amor tudo é possível.

E olhe que Ele tentou, viu?

Lavou o mundo com água na Operação Dilúvio; abriu o Mar Vermelho na Operação Êxodo, jogou comida do Céu – na Operação Maná e ensinou um menino baixinho, chamado Davi que depois virou Rei, e bom de estilingue, como derrubar um gigante numa pedrada só. Aí Ele decidiu que era a hora de dar um pulo aqui para relembrar algumas coisas que a humanidade havia esquecido.

Jesus fez todo tipo de milagre. Fez a grande pregação conhecida como Sermão da Montanha. Disse a hebreus, cananeus, fariseus e todos os seus que o amor tudo resolve. Tentou mais uma vez na teoria e por fim acabou, na prática, pregado na cruz; ressuscitando três dias depois e aparecendo primeiro para a Madalena que logo tratou de jogar o twitt nas redes sociais da época, sem wifi e, relembrou, mais uma vez, na última ceia, que ‘o amor tudo pode’ e, em seguida, voltou pro Céu e está sentado à direita do Pai.

Jesus-bikersAqui um grande questionamento dos esquerdistas – Jesus tinha um discurso socialista e senta-se à direita? Mas o Pai decidiu isso na reunião da Santíssima Trindade, pois com o Espírito Santo à esquerda as coisas ficariam mais equilibradas. Acusaram o Judas, contador dos 12, de ser traíra e ter aceitado a proposta de delação premiada dos fariseus e assim por 30 moedas cunhadas em prata, apontou o nazareno Jesus que foi fatiado pelas chibatadas desferidas pelo comando da Operação Rei dos Judeus do DOI-GOD.

Isso tudo sem antes responder a CPI daqueles que achavam que ele tinha algo mais com Maria Madalena, mas, por isso, Pilatos também lavou as mãos e o assunto foi arquivado pelo Código Da Vinci. Mas ele sabia tanto que não seria dessa vez que isso daria certo que logo depois mandou um WSAP Divino à João para que ele fizesse o download do APP Apocalipse. Pelo escrito, sabemos que depois do Apocalipse, teremos um mundo melhor.

As festividades de Ano Novo comemoram o fim de um ciclo e o início de outro. Na realidade é apenas uma alegoria métrica para que possamos nos guiar por alguma coisa, pois há outros calendários além do que usamos como referência.

Na realidade, quando você deseja Boas Festas está desejando que as premissas que se renovam com o nascimento de Jesus Cristo venham a fortalecerem-se sempre mais e que o Ano Novo que se avizinha traga a você a oportunidade de realizar aquilo que você não conseguiu ainda fazer ou parar de fazer.
Dessa forma, eu continuo acreditando que vale mais a pena viver bem do que viver muito, pois quando terminar a nossa temporada ficarão aqui os despojos e as memórias e levaremos apenas algumas lágrimas e os aplausos, mesmo aqueles realizados em silêncio.

Boas Festas, saúde e paz; por que você, foi feito pelo amor.

Postagens Relacionadas

Leave a Comment

error: Não pode ser copiado. Pode ser impresso e compartilhado.