E-commerce – Consumidores mantém confiança elevada em fev.

O Índice de Confiança do e-consumidor, referente ao mês de fevereiro, indica que 85,54% das pessoas que fizeram compras pela Internet no mês ficaram satisfeitas com o atendimento das lojas eletrônicas brasileiras.

Nas pesquisas, os e-consumidores são estimulados a expressar o nível de satisfação com base em 10 quesitos: Facilidade de Comprar, Seleção de Produtos, Informação sobre os Produtos, Preços, Navegação, Entrega no Prazo, Qualidade dos Produtos, Qualidade do Atendimento a Clientes, Política de Privacidade e Manuseio e Envio dos Produtos.

Para chegar a este número, o estudo desenvolvido pela e-bit, empresa especializada em informações de e-commerce, em parceria com o Movimento Internet Segura (MIS), comitê da Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico (camara-e.net), dedicado a atuar na educação do usuário para que o mesmo utilize boas práticas na rede, entrevistou 94.201 pessoas entre os dias 1º e 28 de fevereiro.

Visited 1 times, 1 visit(s) today

Redação Geral

Você e sua moto! Nós amamos motos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *