Ducati faz apresentação da superesportiva 1199 Panigale

A Ducati revelou nessa segunda-feira (7/11) à mídia mundial a sua esperada superbike Ducati 1199 Panigale, ao lado de toda sua linha 2012, na conferência de imprensa no Teatro Dal Varme,em Milão, na Itália. Ela será mostrada ao público nesta semana, de 10 a 13 de novembro, no Eicma, Salão Internacional de Milão, em sua  69ª edição.

A apresentação no impressionante teatro milanês foi conduzida pelo presidente da empresa Gabriele Del Torchio, enfatizando o excelente desempenho da marca sediada na região de Bolonha. Em um mercado desafiado por dificuldades na economia mundial, a Ducati conseguiu ampliar sua produção e as vendas globais. A Ducati Panigale 1199 marca, então, a entrada da empresa nos tempos vindouros.

Gabriele Del Torchio afirmou  estar diante do resultado do trabalho duro dos homens e mulheres da Ducati, que levaram a empresa aos números que ele apresentou. Destacou que o foco esteve no desenvolvimento de novos produtos de excelência, nos investimentos aumentados e no esforço para manter a marca no topo da expectativa dos consumidores, anunciando que 2011 foi o ano mais bem sucedido na história da Ducati.

By Infomoto

Postagens Relacionadas

Leave a Comment

error: Não pode ser copiado. Pode ser impresso e compartilhado.