D+TV estréia na web para falar dos homens

A partir do dia 24 de agosto irá ao ar pela D+TV o programa “Vai Ser Feliz”, apresentado pela escritora, consultora emocional e blogueira Rennata Alarcon.

A atração semanal testará no formato de televisão via Internet a mesma temática do site com o mesmo nome (www.vaiserfeliz.com.br), lançado no final de junho. Ele abordará temas ligados a relacionamentos amorosos de forma bem humorada e contará com participações especiais e terá uma hora de duração.

Um dos destaques é o “Fale com Eles” que traz a visão masculina da problemática dos namoros e casamentos. Em formato reality show o programa apresentará também o dia a dia de uma noiva e seus preparativos às vésperas do casamento.

Ela afirma que a proposta é dar seqüência ao trabalho que já realiza no blog Deu Errado, no site Vai Ser Feliz e no livro Homens Idiotas que você precisa (ou não) conhecer antes de morrer.

Em agosto de 2008 Rennata Alarcon, 33 anos, publicitária, colocou no ar o Blog “Deu Errado” que orienta e responde a dúvidas de mulheres de todas as idades sobre relacionamentos amorosos e outros problemas emocionais.

Em 2008 lançou, pela editora Livropronto, de São Paulo, seu primeiro livro chamado “Homens Idiotas que você precisa (ou não) conhecer antes de morrer”. O assunto foi pauta de entrevista no Programa do Jô (Soares) (http://br.youtube.com/watch?v=S70VywIaIHE). Além disso ela ministra palestras sobre auto-estima para mulheres.

O “Vai Ser Feliz” irá ao ar toda segunda-feira das 20h às 21h pelo Canal Web D+TV no www.demaistv.com.br .

Postagens Relacionadas

Leave a Comment

error: Não pode ser copiado. Pode ser impresso e compartilhado.