Diário de Cuiabá – Homem preso leva policiais a motos ‘depenadas’ no Coxipó #motos

Mais um...

A prisão do mecânico Péricles Correa Ribeiro, de 20 anos, levou policiais da Delegacia do Complexo do Coxipó a localizarem uma oficina de desmanche que funcionava numa chácara do Cinturão Verde, na região do Pedra 90. No local, os policiais localizaram duas motos inteiras e pedaços de outras quatro. Uma das motos estava montada no esquema de “dublê” – usava as placas de outra Honda do mesmo modelo e cor. Os policiais apreenderam também munição e uma espingarda, escondida na chácara.

“Checamos as placas e descobrimos o endereço do proprietário. Em contato com ele, ficou surpreso com a informação e disse que desconfiava de algo errado, pois estava recebendo constantes multas sem saber o motivo”, explicou o chefe de operações, policial civil Vanderlei Nascimento.

Segundo ele, os policiais investigavam uma informação de uma oficina de desmanche na região. Ao chegar à propriedade rural, perguntaram ao rapaz se ele tinha alguma arma. Péricles, então entregou a espingarda. Ao fazer uma checagem mais minuciosa, depararam-se com as motos sendo uma delas, dublê a outra, com documentação regular. “Ainda na chácara encontramos o que falava a denúncia. A própria oficina de desmanche”, frisou. (AR)

Postagens Relacionadas

Leave a Comment

error: Não pode ser copiado. Pode ser impresso e compartilhado.