DESTAQUES 

Kawasaki apresenta trail Versys-X 300 no Brasil

COMPARTILHEM   Autor: Marcelo Barros 21/09/2017 20:09   Em Paraty, histórica cidade no litoral do Rio de Janeiro, a Kawasaki apresentou nesta quinta-feira, 21, a trail Versys-X 300, motocicleta revelada ao mundo no Salão de Milão, em novembro de 2016 e que chega às concessionárias da marca no Brasil em outubro. Versys-X 300, finalmente uma trail com motor bicilíndrico no Brasil (foto: Divulgação/Kawasaki) A moto se diferencia das demais trail vendidas no Brasil pela seu conjunto mais refinado. O seu visual divide opiniões e lembra muito a KLR 650, que nunca…

LEIA MAIS!
DESTAQUES Eventos & Feiras 

Rio de Janeiro: Salão Moto Brasil de 26 a 29 de janeiro de 2017

COMPARTILHEM O Rio de Janeiro será o centro das atenções no mundo motociclista de 26 a 29 de janeiro de 2017 com o Salão Moto Brasil – segundo maior evento do segmento no país, já inserido no calendário do motociclista brasileiro. O Salão Moto Brasil, que já está na sétima edição, acontecerá no pavilhão quatro do Rio Centro, numa área de mais de 23.000m ². O local foi escolhido para a realização do evento pela sua estrutura, que oferece espaço para as ações do evento voltadas para os  negócios, entretenimento, educação…

LEIA MAIS!
DESTAQUES Lançamentos 

MT Yamaha recebeu novas cores para os modelos 07 e 09, nas versões 2017

COMPARTILHEM A família MT Yamaha recebeu novas cores para os modelos 07 e 09, nas versões 2017. A MT-07 será vendida nas cores Extreme Yellow (amarelo), Matt Silver (prata) e Magma Red (vermelho), além da atual Matt Grey (cinza). Já a MT-09 tem novas Matt Silver (prata) e Magma Red (vermelho), além de manter a opção Matt Grey (cinza). Mantém as paletas as outras duas integrantes da família, MT-03 e MT-09 Tracer. A MT-03 tem tanque de combustível com capacidade de 14 litros, lanterna de LED, assento para o passageiro…

LEIA MAIS!
DESTAQUES Lançamentos 

Maria Motorcycles completou um novo projeto utilizando uma BMW R100 RS

COMPARTILHEM A customizadora de motos antigas portuguesa Maria Motorcycles completou um novo projeto utilizando uma BMW R100 RS resgatada dos anos 70. O motor, capaz de levar o modelo a 200 Km/h, foi mantido com revisão de todas as peças originais. O chassi foi reformulado para receber o novo acento recoberto com pele de carneiro e a carenagem foi substituída por um farol redondo. Em entrevista ao site BikeExif, Luis Correia, fundador da customizadora, disse que como a moto estava bastante degradada, o trabalho foi dividido em duas etapas. Primeiro…

LEIA MAIS!