D-link Amplia Suporte Técnico

A D-Link, líder mundial na produção de equipamentos de networking, conectividade e comunicações de dados, estende seus canais de atendimento ao cliente e coloca no ar a partir de 2 de Junho, o Chat On Line, uma nova opção para suporte técnico em tempo real. O link para o chat será hospedado no site da companhia (www.dlink.com.br/suporte)

“Nossa preocupação com a qualidade no atendimento aos nossos clientes, nos leva a constantemente criar novas maneiras de nos relacionarmos e assessorar todas as questões e dúvidas em torno do universo D-Link”, diz Wagner Moita, diretor de serviços da D-Link Brasil.

A partir de agora, as opções de suporte técnico para os clientes são o 0800, que possui cobertura nacional; o site, que reúne todas as informações institucionais e técnicas; e o “fale com a D-Link”, que também está no site da empresa.

A nova ferramenta de comunicação tem capacidade de atendimento de até seis usuários simultaneamente. Os analistas estarão aptos a orientar, explicar e esclarecer os clientes que tiverem qualquer dificuldade técnica com os produtos e soluções.

Com o Chat On Line, a companhia busca, ainda, consolidar as relações com seus clientes. “A meta permanente é conquistar a confiança, a preferência e a lealdade do mercado”, comenta Moita. O executivo também ressalta que o objetivo principal da criação desta ferramenta é agilizar o suporte técnico e tornar o atendimento mais prático e rápido. A expectativa da empresa é atender 30% do total mensal de chamados via chat.

Desenvolvido para públicos variados, que vão desde usuários finais à DRPs (D-Link Reseller Partners) e revendas Master que compõem o programa de canais da D-Link, o chat tem horário de atendimento é das 8h às 21h, de segunda à sexta, e das 8h às 20h, aos sábados.

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