Motociclismo 

Consórcio Honda já vendeu 5 milhões de motos

download (1)O Consórcio Nacional Honda atingiu a marca de 5 milhões de motos entregues. Com 33 anos, a maior administradora de consórcios do Brasil tem uma carteira de mais de 2,3 milhões de clientes ativos. A modalidade responde hoje por 35% das vendas de motos Honda zero-quilômetro, com maior peso no Norte e Nordeste do País. Segundo a fabricante, dos 20 milhões de motos fabricadas no Brasil, 25% foram vendidas por consórcio.

De acordo com o gerente-geral da Honda Serviços Financeiros, Alberto Pescumo, o diferencial do consórcio é conseguir atender necessidades de diferentes consumidores: “A modalidade é a opção mais fácil por causa do formato simples de aquisição e não pagamento de juros, por isso o consórcio Honda entrega 35 mil motos novas todos os meses”, recorda Pescumo.

Outras vantagens do consórcio sobre o financiamento tradicional são a não exigência de entrada de 20% a 30% do valor da moto, a menor incidência de taxas e os maiores prazos para pagar. Em um plano de 72 meses, a Honda Pop 100 (modelo mais acessível da marca) tem parcelas a partir de R$ 93,24.

CAMPING

Postagens Relacionadas

Leave a Comment

error: Não pode ser copiado. Pode ser impresso e compartilhado.