Conheça os softwares que têm facilitado o universo feminino

As tarefas do dia a dia têm ficado cada vez mais corridas. Com isso, muitas mulheres deixaram de fazer os “looks” desejados em seus cabelos por não ter tempo de escolher o novo visual.  Por esse motivo, foram criados programas de computador ao público feminino, que quer decidir o próximo corte de cabelo sem sair de casa. Para facilitar a busca desses recursos, o Superdownloads (http://www.superdownloads.com.br/) selecionou algumas dicas de softwares que são um verdadeiro sucesso entre aqueles que trabalham em salões de beleza.

O Beauty Wizard 3.3 (http://superd.com.br/36338) é uma das opções mais procuradas entre as mulheres e os profissionais de beleza. A versão gratuita para teste possibilita adicionar e personalizar cada rosto com centenas de novos estilos de cabelo, mudar a cor dos olhos e cabelos, lábios, sombra, entre outros efeitos.

Tão requisitada quanto o Beauty Wizard 3.3, o jKiwi 0.9.5 (http://superd.com.br/66504) permite visualizar os “looks” virtualmente (cortes, tipos de cabelo, maquiagem e batom), facilitando o atendimento no salão de beleza, pois o programa possibilita a impressão de cada imagem criada e salva em jpg para o novo visual.

Ainda assim, os profissionais de beleza também podem gerenciar o empreendimento com um sistema integrado gratuito, o Sisbe 6.0 (http://superd.com.br/45402). A ferramenta permite o acompanhamento simples ou completo de cada profissional, captura de imagens com o antes e depois de cada corte e/ou tratamento capilar, envia e-mail marketing aos clientes, além de gerar o fluxo de caixa e comissão dos funcionários.

 

Postagens Relacionadas

Leave a Comment

error: Não pode ser copiado. Pode ser impresso e compartilhado.