Mercado 

Conceito Honda Bulldog

Este é mais um modelo conceitual que será apresentado pela Honda durante o próximo Salão de Osaka, no Japão.

Durante o próximo Salão de Osaka, que acontecerá entre os dias 20 e 22 de março, a Honda vai apresentar uma novidade no mínimo interessante. Trata-se da Bulldog, a terceira moto conceitual que a marca da asa revelou esta semana. Segundo o comunicado oficial emitido pela empresa, a proposta dessa touring misturada com scrambler é o lazer, voltada principalmente para atividades ao ar livre.

1967a

A Honda Bulldog vem equipada com motor bicilíndrico de 399 cc quatro tempos em linha, refrigerado por líquido, e câmbio de seis velocidades. Sua aparência e conjunto robustos, combinados com as rodas de 15 polegadas, tanto na dianteira quanto na traseira, “calçadas” com pneus para uso fora-de-estrada, realmente fornecem uma ótima opção para aqueles que podem desfrutar de áreas rurais ou ambientes campestres.

1967b

Outro detalhe é a altura do assento em relação ao solo de apenas 730 mm, o que oferece facilidade e conforto aos condutores de estatura mais baixa, favorecendo inclusive o alcance dos pés ao solo. Para completar o pacote com vocação outdoor, a Honda Bulldog possui um porta-objetos incorporado ao tanque de combustível e bagageiros na traseira e na dianteira.

1967c

Apesar de se tratar de um modelo com vocação para o off-road, bem que uma Bulldog dessas seria útil para encararmos estas ruas e estradas mal conservadas no Brasil.

 

Fonte: Honda

Fotos: Divulgação/Honda

Postagens Relacionadas

Leave a Comment

error: Não pode ser copiado. Pode ser impresso e compartilhado.