Como chegar ao Salão da Motocicleta

Mapa de localização:

EXIBIR MAPA AMPLIADO

ESTACIONAMENTO

O ANHEMBI possui 12.000 vagas de estacionamento, disponíveis para visitantes e expositores do evento. As vagas são disponibilizadas com seguro de roubo, furto e incêndio e são administradas pelo Anhembi.

Automóveis/ Vans:
acesso único – R$ 25,00

Dica: Planeje o horário e o meio de locomoção para chegada no evento. Durante a semana, das 14h às 17h, você pode evitar o trânsito na chegada ao Pavilhão.
TÁXI
Vá de taxi.

Localizado junto a duas das principais vias expressas de São Paulo: Marginal Tietê (acesso às estradas e zonas leste/oeste) e Av. Santos Dumont (acesso ao centro e zona sul).

Facilidade de acesso aos aeroportos de Guarulhos (internacional/nacional) e Congonhas (nacional e ponte aérea RJ). Ao lado do Campo de Marte – heliporto e aeroporto para aeronaves particulares – maior segurança para autoridades e executivos.

Próximo ao Terminal Rodoviário Tietê (interestadual/internacional) e à estação Tietê do metrô. Linha de ônibus 278A (Ceasa – Penha) e pontos de táxi nesse Terminal.
METRÔ
A estação de metrô mais próxima ao ANHEMBI é a Estação Tietê. Dúvidas, consulte 11-3286-0111 No metrô pegue os seguintes ônibus:
ÔNIBUS
Para itinerários consulte a SP Trans (11) 156 opção número 3.

Saiba mais

Postagens Relacionadas

Leave a Comment

error: Não pode ser copiado. Pode ser impresso e compartilhado.