Motociclismo 

Comercial não encomendado pela Harley-Davidson vence concurso de “Jovens Diretores”.

inner

Era para ser um ensaio para competição e acabou virando um dos melhores comerciais do ano. Detalhe importante: ele não foi contratado pela marca Harley-Davidson.

Misteriosamente, a marca não tinha nada a ver com a produção do local. Tudo foi tratado pelo diretor Andreas Burns, buscando um prêmio de prêmio para jovens diretores na categoria webfilm. E adivinhem: ele ganhou.

Mas esta curta-metragem, “The Inner Child”, era de tão alta qualidade e conteúdo institucional de sucesso, que a marca foi a que mais beneficiou-se nesta história.

O comercial mostra um homem sentado em uma janela, olhando em uma cidade chuvosa, e uma atitude que denota frustração como um prisioneiro de seu presente. Não é isso que ele quer ser. Seus planos não eram pequenos, e sua criança interior está lá para lembrá-lo.

Sufoco, falta de ar e ter atingido um limite de insatisfação em sua vida. Tudo vai ser deixado no local onde deve estar. Ao longo do filme o homem percorre uma jornada em busca da inocência perdida e da liberdade, e que ele descobriu montado numa Harley quando os sentira o vento colar em seu rosto e perceber que é livre para comandar seu destino.

O Filme encerra com a frase “Seja o que for que tem dentro de você, vai estar lá fora”. Veja o filme;

A German SPEC commercial! It’s not an official commercial for Harley-Davidson!

Spot: Inner Child
Production Company: Filmakademie Baden-Württemberg, Tempomedia
Script: Andreas Bruns, Gunnar Heuwold
Director : Andreas Bruns http://andreasbruns.com/
Producer : Nathalie Kraft, Ruben Steingrüber
DOP: Simon Drescher
Editor: Andreas Bruns, Philipp Ostermann
Production Design: Cosima Vellenzer
Composer: Elegy Music
Sound Design: Marvin Keil
Animation/Composition/ VFX: ACHT FRANKFURT
3D Artist : Emanuel Fuchs
Make-Up: Dennis Alt, Inga Ross
Costume: You-Jin Seo

CAST
Robert Kuchenbuch, Carl Stubenvoll

THANKS TO
Tempomedia, Esther Kurle, ACHT Frankfurt, Tracks and Fields, Studio Hamburg, Equiprent, Licam, Matheis Casting, Isabel Braak, You-Jin Seo, Marvin Marte, Tatjana Knoll, Christian Scheunert, Josefin Kuschela, Anna Branea, Philipp Walz, Angelika Niermann, Felix W. Fred Bräutigam, Johannes Rabe, Justus Becker, Jan Prahl und die ganze Crew.

Postagens Relacionadas

Leave a Comment

error: Não pode ser copiado. Pode ser impresso e compartilhado.