Cliente reclamam que Speedy continua lento.

A Telefônica nega que seus clientes residenciais tenham sido afetados pelo incêndio que atingiu um de seus data centers na quarta-feira (26/02), mas os clientes do Speedy continuam reclamando de lentidão e instabilidade no serviço desde o acidente.

Dezenas de usuários reclamaram do serviço ao longo da madrugada e ainda hoje, por volta das 9h00, usuários relatavam problemas. Segundo a Telefônica, o acidente teria afetado principalmente clientes empresariais e alguns usuários do serviço de banda larga. O incêndio começou às três da tarde e foi controlado 40 minutos depois pelo Corpo de Bombeiros. O prédio então foi isolado e a energia elétrica desligada.

Somente às 10h00 da noite a empresa comunicou que a energia havia voltado. A Telefônica informou que o restabelecimento dos serviços no data center de Alphaville, localizado no município de Barueri, teve início à 1h00 desta madrugada e que, desde as 8h30 da manhã de hoje, suas operações estão “praticamente normalizadas”.

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