Claro reduz a multa contratual de R$ 900 para R$ 400

Todos os clientes que realizarem downgrade ou cancelarem seu plano (seja ele de 250 Kbps, 500 Kbps ou 1 Mbps) antes do término do período de carência (12 meses), pagarão por multa contratual de R$400,00 (pró rata).

Esta informação foi passada através de comunicado aos seus revendedores. Por ele a Claro divulga a alteração da multa contratual dos planos de Banda Larga 250 Kbps, 500 Kbps e 1 Mbps.

Segundo a empresa, a alteração e substituição sistêmica do valor da multa dos planos Banda Larga de 250 Kbps, 500Kbps e 1 Mbps será válida a partir do envio do Memorando para todos os clientes PF (pessoa física) da base e novos clientes.

Antes de efetivar a decisão, o atendimento da Claro já estava ajustando manualmente a multa contratual dos clientes Banda Larga (em casos de cancelamento ou downgrade) de R$900,00 para R$400,00 (pro rata). Por esta nova forma o valor da multa para todos os clientes PF é de R$400,00 pró rata com permanência de 12 meses e não mais de R$ 900,00.

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