BMW Motorrad realiza Recall das Motos K 1200S e K 1200R

O momento é de alerta para os proprietários das motos K 1200S e K 1200R da BMW Motorrad. A montadora está realizando um recall destas motos por possíveis problemas no freio dianteiro. São mais 200 unidades que devem apresentar o problema.

As motos convocadas para o recall foram fabricadas entre 2006 e 2008. Os proprietários devem agendar o serviço a partir do dia 12 de novembro.

Segundo a BMW Motorrad Brasil, o serviço realizado no recall será a aplicação de uma rede no reservatório de fluido do freio dianteiro, pois a falha diminui a eficiência do mesmo podendo causar riscos a segurança dos motoristas e caronas.

Apesar de ainda não ter registrado nenhum acidente ocasionado pela possível falha, a montadora solicita que os proprietários consultem os chassis para conferir se suas motocicletas estão incluídas no recall.

O agendamento pode ser feito em qualquer concessionária BMW Motorrad autorizada no Brasil.

Outras informações podem ser consultadas no site www.bmw-motorrad.com.br ou pelo telefone 0800-707-3578. O serviço de recall deverá durar em média 30 minutos e não gerará qualquer custo ao cliente BMW.

Por Dayane Garcia

Postagens Relacionadas

Leave a Comment

error: Não pode ser copiado. Pode ser impresso e compartilhado.