Mercado 

BMW F 800 R 2015: Este mês nas concessionárias do Brasil

A BMW do Brasil anunciou hoje (19/02) que começa a vender este mês a nova versão da roadster urbana F 800 R. Apresentado no Salão de Milão, no final do ano passado, o modelo custará no Brasil R$ 37.900 nas cores branca, azul com preta e azul com branca. A moto recebeu modificações na motorização, bicilíndrica, que passou de 87 cv para 90 cv com torque de 86 Nm aos 5.800 RPM.

A versão 2015 também recebeu modificações estéticas. O pacote premium oferece como novidades manoplas aquecidas, controle de pressão dos pneus, cavalete central e tomada 12V. Também estão incluídos indicador de ABS, computador de bordo e pisca em LED

Financiamentos

A BMW Motorrad também oferece este modelo com o plano de financiamento BMW Select. Nessa modalidade, o cliente poderá optar por uma entrada entre 0% e 49%, 24 parcelas mensais reduzidas, mais uma parcela final de 50% do valor da motocicleta, e ainda conta com a garantia de recompra pelo concessionário autorizado da marca ao término deste período. A motocicleta poderá ainda ser utilizada como entrada para um novo financiamento, propiciando a troca a cada dois anos.

No plano BMW Select, para o modelo BMW F 800 R 2015 a parcela mensal é de R$ 542 com uma entrada de 34%. Os apaixonados pelas roadster devem consultar um concessionário da marca de sua preferência para mais detalhes referentes aos planos de financiamento disponíveis. Essas condições são válidas até o dia 28/02/2015.

Postagens Relacionadas

Leave a Comment

error: Não pode ser copiado. Pode ser impresso e compartilhado.