DESTAQUES Motociclismo 

BMW confirma fábrica de motos em Manaus (AM)

bmwA principal responsável pela decisão da BMW é a nova BMW G 310 R, a primeira moto de rua abaixo de 500cc da marca nos tempos modernos.

A planta deverá produzir mais de 10.000 unidades em 2017, segundo a empresa, e também irá montar os outros oito modelos já nacionalizados. Com isso a empresa acredita em um crescimento significativo no mercado de duas rodas e também a geração de cerca de 170 novos postos de trabalho na capital amazonense.

A nova fábrica substituirá a atual linha de montagem da BMW, operada em parceria com a Dafra Motos desde 2009. Em comunicado, a Dafra afirmou que os modelos atuais continuarão a ser fabricados nesta linha por mais alguns meses. “Hoje é um marco importante para a BMW Motorrad no Brasil, que consolida a grande expansão nacional que tivemos desde o início da montagem no País, em 2009. A nova fábrica da BMW Motorrad em Manaus reforça a relevância do Brasil nas estratégias do BMW Group em médio e longo prazos. Temos expectativas positivas em relação ao mercado brasileiro no futuro”, afirma Federico Alvarez, Diretor da BMW Motorrad Brasil.

12992004_989210977839168_1035325519_oO planejamento da transição de operações entre Dafra Motos e BMW Motorrad ocorrerá de maneira gradual, de modo que não haverá impacto no abastecimento de produtos ao mercado nacional, de acordo com as duas empresas.

ONDE ENCONTRAR OS ALARMES MAKE SAFE
http://www.mixauto.com.br/pesquisa/?p=alarme+new+shock

Postagens Relacionadas

Leave a Comment