Bacalhau tinha celular funcionando na barriga

[photoframe size=large desc='' align=center folder='wp-content/blogs.dir/33/files/bacalhau-tinha-celular-funcionando-na-barriga' filename='baca.jpg']

Não é estória de pescador. É história de pescador. Um fato inédito chamou a atenção do mundo para um vendedor inglês e um bacalhau. Segundo publicou o jornal inglês The Sun, o vendedor Andrew Cheatle brincava com seu cachorro de estimação quando deixou o celular cair e ser levado pelas ondas. Uma semana depois o aparelho foi encontrado na barriga de um bacalhau. Quem recuperou o dispositivo foi o pescador Glen Kerley, pescador habitual nas imediações da praia onde Andrew perdeu seu aparelho.

Após a pescaria, Glen abriu a barriga dos peixes e para sua surpresa, encontrou um aparelho da Nokia dentro de um bacalhau funcionando normalmente e com carga na bateria.

Glen deixou o telefone ligado até que uma pessoa procurando por Cheatle entrou em contato. O caso ganhou fama na Inglaterra e o encontro entre pescador e vendedor foi registrado por jornais e emissoras de TV.

O pescador, disse que não se surpreendeu ao encontrar o celular, afirma já ter encontrado dentaduras, pedaços de borracha, baterias e até filtros de chá dentro da barriga de peixes.

Mesmo depois de uma semana submerso no oceano, segundo Andrew, o aparelho funciona normalmente. O aparelho, que esteve ligado o tempo todo, recebeu chamadas que obviamente não foram atendidas por estar na barriga do peixe, mas ficaram registradas.

A história está na lista da preferidas para ganhar o prêmio de melhor estória de pescador do ano. Ou será a Melhor História de Pescador do Ano?

Postagens Relacionadas

Leave a Comment

error: Não pode ser copiado. Pode ser impresso e compartilhado.