Autor do polêmico livro "Mostre-me Deus" vem ao Brasil

O polêmico livro “Mostre-me Deus” será lançado pela Clio Editora no próximo dia 28 de agosto no Auditório Mackenzie, centro do Rio de Janeiro. O autor, Fred Heeren, jornalista científico com trabalhos publicados em jornais como “Boston Globe”, “Chicago Tribune”, “Wall Street Journal” e “Washington Times” estará presente no lançamento e ministrará palestra sobre o assunto.

Para escrever “Mostre-me Deus” Fred Heeren fez uma extensa pesquisa sobre física e cosmologia, a área da astronomia que estuda a estrutura do universo, e entrevistou alguns dos maiores cientistas da atualidade, entre eles Stephen Hawking e os ganhadores do Nobel de Física George Smoot (2006) e Arno Penzias (1978). Depois de sete anos pesquisando sobre o tema, Heeren concluiu que todos os fenômenos do universo podem ser explicados por suas causas.

Fred Heeren ministrará a palestra “Mostre-me Deus-O que a mensagem do espaço nos diz a respeito de Deus”. O evento, que marca o lançamento do livro no Brasil, acontecerá no dia 28/08/09 no Auditório Mackenzie, às 19h, com entrada gratuita.

Postagens Relacionadas

Leave a Comment

error: Não pode ser copiado. Pode ser impresso e compartilhado.