Motociclismo 

Apaixonadas por motos e aventura, grupo de cinco parisienses cruzará o Brasil sobre rodas

Projeto A Estrada da Beleza percorrerá 4 mil quilômetros de paisagens brasileiras mostrando a cada dia uma nova aventura, através dos olhos das cinco mulheres

As cinco amigas reunidas em Paris, ponto de partida para viagem de mais de 4 mil quilômetros pelo Brasil (Foto: Divulgacao)

Um grupo de cinco parisienses que compartilham a paixão por motos, o prazer pela aventura e a vontade de promover belos encontros, decidiu cruzar o Brasil sobre duas rodas. Destemidas e movidas por desafios, após terem enfrentado uma das estradas mais perigosas do Himalaia, elas estão rumo ao país, onde devem percorrer mais de 4 mil quilômetros em três semanas.

A aventura de três semanas começa no próximo dia 8, Dia Internacional da Mulher, na praia de Copacabana, no Rio, até o coração da Amazônia, passado pelas estradas montanhosas de Minas Gerais e trilhas de terra vermelha do Pantanal. Assista ao trailer:

Destemidas e superfemininas, a l’Equipée –formada pela documentarista Cécile, 32, a jornalista Louise D, 32, a técnica de teatro Pauline, 26, a cirurgiã plástica Louise B, 29 e a empresária Cindy, 30– quer explorar as diferentes paisagens brasileiras e sua diversidade cultural. Ao longo da viagem, as parisienses também encontrarão outras mulheres e conhecerão um pouco de suas histórias de independência e realização pessoal e profissional.

O projeto A Estrada da Beleza mostrará a cada dia uma nova aventura, através dos olhos das cinco mulheres. Uma viagem repleta de intensas emoções.

Fonte: MarieClaire

Postagens Relacionadas

Leave a Comment

error: Não pode ser copiado. Pode ser impresso e compartilhado.