Ampliação: 2011 será um ano marcante na história da Harley-Davidson no Brasil

Ano histórico!

Como já havíamos alertado aqui neste blog, em dezembro de 2010 (Harley-Davidson irá expandir a rede de concessionários no Brasil), a Harley-Davidson confirmou oficialmente a pretensão de abrir revendas no Nordeste, nas capitais Fortaleza, Recife e Salvador. Hoje a  Harley-Davidson do Brasil anunciou o desenvolvimento de uma nova rede de concessionárias e serviços, além dos planos para expandir sua presença no País.

De início serão sete revendas, em São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Goiânia. No Nordeste estão nos planos, Fortaleza, Salvador e Recife. “A Harley-Davidson está comprometida com o Brasil e fazendo mudanças para assegurar que os clientes daqui desfrutem da experiência de qualidade que representa uma marca premium, como a nossa”, diz Mark Van Genderen, vice-presidente da Harley-Davidson Motor Company América Latina. “Novas concessionárias foram nomeadas nas cidades de São Paulo e Belo Horizonte e estão temporariamente operando como centros de serviços. Estamos planejando nomear outras concessionárias nos próximos meses, com o objetivo de criar uma rede para cobrir o mercado brasileiro. Estamos trabalhando arduamente para cumprir essa promessa o mais breve possível.”

O foco da Harley-Davidson Motor Company no Brasil é parte da estratégia de crescimento internacional da empresa. A companhia espera que as vendas de motocicletas fora dos Estados Unidos sejam superiores a 40% do total produzido em 2014. Para atingir este objetivo, a Harley-Davidson planeja nomear entre 100 e 150 novas concessionárias em todo o mundo até 2014. Uma das iniciativas da empresa é a abertura de um centro de treinamento em São Paulo, localizado na nova sede da Harley-Davidson do Brasil, que será usado também para treinar técnicos de toda a América do Sul.

A Harley-Davidson do Brasil também está abrindo um armazém de peças na região do Rodoanel. O novo centro de distribuição atenderá a rede de concessionárias no País. A empresa disponibiliza para contato, a quem tiver necessidade de serviços ou mais informações, o telefone 0800 724 1188 ou, ainda, o e-mail sac@harley-davidson.com.br. Para informações adicionais, acesse o site da Harley-Davidson em www.harley-davidson.com.br.

Postagens Relacionadas

Leave a Comment