Motociclismo 

A nova versão da Triumph Speed Triple R chega ao mercado nacional

1i6a0287_grd_rtApresentada no Salão de Milão do ano passado, na Itália, a nova versão da Triumph Speed Triple R chega ao mercado nacional na segunda quinzena deste mês por R$ 59.500. O modelo vendido no Brasil será montado na fábrica da marca inglesa em Manaus (AM). A marca já iniciou a pré-venda do modelo em suas concessionárias.

A moto conta com acelerador ride-by-wire, controle de tração comutável, freio ABS comutável e embreagem slip-assist. O modelo estará disponível nas cores Matt Graphite e Cristal White.

De acordo com a empresa, o novo motor triplo de 1.050 cc que movimenta a nova Speed Triple incorpora 104 inovações em 104 cv de potência e 112 Nm de torque.

“A moto também ganhou um conjunto de tecnologias mais focadas no piloto, projetado para maximizar o controle e permitir que o piloto otimize o desempenho de acordo com as condições, com o clima e com seu estilo de pilotagem – como é o caso dos cinco modos de pilotagem”, informa a Triumph em comunicado de início das vendas no Brasil.

-Informações e imagens: divulgação-

Postagens Relacionadas

Leave a Comment

error: Não pode ser copiado. Pode ser impresso e compartilhado.