Motociclismo 

A norte-americana Indian Motorcycle abriu uma loja temporária na cidade de Campinas -SP

image006A norte-americana Indian Motorcycle abriu uma loja temporária na cidade de Campinas, interior de São Paulo. A revenda está instalada no Shopping Iguatemi. A montadora tem concessionárias nas capitais São Paulo, Florianópolis, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

Em Campinas, a loja comercializará a linha de motocicletas da marca e seus acessórios. Também oferece a linha de vestuários e acessórios para motociclistas além de possibilitar realizarem test rides nos modelos.

Segundo o Grupo Power, que já atua como concessionário da marca com a Indian São Paulo, Campinas tem um grande potencial e a loja temporária funcionará como um teste para medir a reação do mercado, servindo de base para que no futuro aconteça uma eventual evolução de loja para uma concessionária, que além da venda de motocicletas e produtos, também ofereceria serviços.

A loja da Indian Motorcycle no Shopping Iguatemi fica aberta todos os dias da semana, sendo da 11h, às 22h de segunda à sábado, e das 12h às 22h aos domingos.

-Informações e imagens: divulgação-

Postagens Relacionadas

Leave a Comment

error: Não pode ser copiado. Pode ser impresso e compartilhado.