A Honda vai inovar mais uma vez, com o lançamento de três motos elétricas no42º Salão do Automóvel de Tóquio

Honda  vai inovar mais uma vez, com o lançamento de três motos elétricas no42º Salão do Automóvel de Tóquio, entre os dias 3 e 11 de dezembro. Os modelos são os seguintes:  Motor Compo, E-Canopy, e RC-E.

Preocupados com o futuro ecológico do planeta, os executivos da empresa japonesa estão muito empolgados com as novas máquinas elétricas e não poluentes.

A moto RC-E possui a estrutura de uma 250 cc e proporciona uma condução leve e potente. O veículo possui chassi de dupla viga de alumínio, freios Brembo, suspensão frontal e traseira Ohlins TTX e farol LED (disfarçado na parte da frente da carenagem). Além disso, a moto possuirá um motor elétrico com potência de 600 cc.

Já o modelo Motor Compo é uma mini moto, parece uma moto infantil, mas com funções para uso adulto. Possui uma bateria removível, podendo ser usada para outras tarefas e equipamentos domésticos. Foi criada para pequenos trajetos urbanos.

Por fim, o E-Canopy é uma scooter elétrica com três rodas. Com um design exclusivo e diferente, a moto possui funções de utilidade e podendo ser muito útil para deficientes físicos.

O Salão de Tóquio é famoso pelas suas novidades excêntricas. Este ano o evento promete mostrar ainda mais esquisitices automobilísticas, de todos os modos e gostos, mas teremos que esperar até dezembro para conferir todas elas.

Por Dorcas Rosicler

 

Postagens Relacionadas

Leave a Comment

error: Não pode ser copiado. Pode ser impresso e compartilhado.