Mercado 

A Harley-Davidson promove, até o final de novembro, test ride para todos os seus modelos vendidos no País

2015 Harley Davidson Forty-EightA Harley-Davidson promove, até o final de novembro, um programa de marketing baseado em test ride para todos os seus modelos vendidos no País. “Para participar, clientes e fãs devem dirigir-se a uma concessionária Harley-Davidson e escolher o modelo de seu interesse, de acordo com a disponibilidade da loja. Além de terem a oportunidade de pilotar uma lendária motocicleta H-D, os entusiastas receberão um brinde exclusivo da marca após realizar o test ride”, informou a montadora em comunicado à imprensa especializada. Até o final deste mês, a Harley-Davidson ainda mantém promoção para as linhas Sportster, Softail e V-Rod.

Para divulgar a campanha, a Harley-Davidson preparou anúncios especiais que vão ao ar em canais de TV. As peças publicitárias são baseadas no conceito Dark Custom, que é recém-chegado ao País e tem foco na linha Sportster. “Com destaque para a Iron 883 e Forty-Eight, o movimento tem o objetivo de aproximar ainda mais a marca de uma nova geração de motociclistas, formada por jovens ansiosos por criar seus próprios valores e viver intensamente” diz a marca.

Outra ação da campanha será o evento Garage Week. Especialmente, até o próximo dia 26 de setembro, as 19 concessionárias da Harley-Davidson no Brasil estarão de portas abertas com diversas atrações para animar ainda mais o público. Entre elas, destacam-se os tradicionais cafés da manhã e shows com bandas regionais.

Promoção

Até o final de setembro, as motocicletas Forty-Eight e Iron 883 (Sportster), modelos 2015, podem ser adquiridas com taxa de 0,49% ao mês, com 50% de entrada e saldo em 12 ou 24 parcelas fixas. O cliente que optar por adquirir esses modelos à vista recebe uma bonificação de R$ 2 mil, que pode ser aplicada em acessórios e/ou MotorClothes, ou na valorização da sua seminova.

No caso da família Softail, a taxa é de 0,69% ao mês, com 50% de entrada e saldo em 12 ou 24 parcelas. Os modelos 2015 são Softail Deluxe, Fat Boy, Fat Boy Special, Heritage Softail Classic e Breakout que, quando comprados à vista, têm o bônus de R$ 2.500, com as mesmas possibilidades de aplicação da linha Sportster.

Já as motos V-Rod Muscle e Night Rod Special, modelos 2015, são oferecidas com com taxas de 0,69% ao mês. O intuito da Harley-Davidson é criar mais alternativas para que os fãs e entusiastas realizem o sonho de adquirir um modelo de suas lendárias motocicletas. Os modelos com condições especiais são limitados e estão sujeitos a disponibilidade de estoque nas concessionárias da marca em todo o Brasil.

 

Postagens Relacionadas

Leave a Comment

error: Não pode ser copiado. Pode ser impresso e compartilhado.