CVO Pro Street Breakout e Low Rider S

CVO Pro Street Breakout e Low Rider S

3622-1024x591A Harley-Davidson ampliou sua linha de motos, nos EUA, com o lançamento das versões 2016 inéditas CVO Pro Street Breakout e Low Rider S. No mercado norte-americano, as motos partem de US$ 16.699 e US$ 25.699, respectivamente.

Os dois modelos contam com motor de dois cilindros e 1800 cc. A diferença entre as duas é o torque. A S oferece 15,89 kgfm de torque, 13% a mais que a Pro Street Breakout que chega a 15,48 kgfm. A montadora norte-americana não declara a potência de seus modelos.

low-rider-s-9-large“A Pro Street Breakout representa uma nova dimensão de motocicletas da linha CVO da Harley-Davidson”, disse Brad Richards, diretor de design da montadora em comunicado de lançamento para a imprensa.

Sobre a Low Rider S, Brad Richards afirma que o modelo é a resposta dos motociclistas norte-americano que questionavam a empresa sobre a construção de uma moto no mesmo estilo agressivo dos modelos FXR dos aos 80. “Queríamos realmente ligar o piloto à estrada, oferecendo potência instantânea e manipulação ágil da moto.”

Visited 1 times, 1 visit(s) today

Redação Geral

Você e sua moto! Nós amamos motos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *