Indian Motorcycle® Inaugura Concessionária Exclusiva no Rio de Janeiro

Indian Motorcycle® Inaugura Concessionária Exclusiva no Rio de Janeiro

image006A Indian Motorcycle, primeira fabricante americana de motocicletas e um dos maiores ícones da indústria, deu início às atividades de mais um ponto de venda exclusivo da marca. Após a abertura da loja de São Paulo, é a vez dos cariocas terem a oportunidade de ver de perto as emblemáticas motocicletas, disponíveis na Avenida das Américas, 1215, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

O evento de inauguração recebeu cerca de 2.500 pessoas que, além de conhecerem todo o espaço, produtos e área de serviços, puderam desfrutar de uma série de atividades destinadas a todas as idades, como opções diversas de food trucks e um show especial dos integrantes da banda Blues Etílicos, Greg Wilson e Flávio Guimarães.

A inauguração faz parte do plano da Indian Motorcycle em abrir quatro concessionárias brasileiras até o final desse ano. As lojas são exclusivas para a comercialização de produtos e serviços da marca e oferecem oficinas autorizadas com mão de obra especializada, além de disponibilizar acessórios e vestuário. “O objetivo é oferecer ao mercado brasileiro uma experiência completa de uma marca com grande herança histórica e com grandes novidades relacionadas a design e tecnologia dos produtos para a construção de um futuro promissor”. define Rodrigo Lourenço, diretor geral da Polaris para a América do Sul, detentora da marca.

As próximas duas inaugurações estão previstas para os dias 12 de 19 de dezembro, em Belo Horizonte, MG, e Florianópolis, SC, respectivamente.

Sobre a Indian Motorcycle

Fundada em 1901, a Indian Motorcycle ganhou destaque como uma das marcas mais lendárias e emblemáticas de motocicletas através de uma história de sucesso em competições e inúmeras inovações de produto, que contribuíram para o desenvolvimento da indústria de motocicletas. Hoje, essa herança histórica e paixão reacendem sob a nova administração da empresa norte-americana Polaris Industries. Com faturamento de US$ 4,5 bilhões em 2014, a Polaris está presente, além do Brasil, em mais de 130 países.

Visited 1 times, 1 visit(s) today

Redação Geral

Você e sua moto! Nós amamos motos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *