Recife (PE) terá 1ª edição do MotoCheck-up – Abraciclo

Pensando na segurança e no bem estar dos motociclistas em todo o Brasil, a Abraciclo (associação que reúne os fabricantes de motocicletas) realiza mais uma edição do MotoCheck-up, desta vez em Recife (PE).

A primeira edição realizada na região Nordeste acontece entre 26 e 28 de julho, das 8h30 às 16h30, na Avenida Engenheiro Domingos Ferreira s/n (altura do nº 1.080), no bairro do Pina.

“É preciso uma ação conjunta entre órgãos e entidades visando à conscientização do motociclista da região, para a necessidade de seguir as normas e leis de trânsito”, afirma Carlos Weiss, gerente de operações da Abraciclo e organizador do evento.

A ação oferecerá avaliação gratuita das condições de 21 itens de segurança das motos (independente da marca ou modelo) que passarem pelo local e dar dicas práticas sobre pilotagem defensiva. Na 14º MotoCheck-up haverá também a realização de atividades sociais, distribuição de brindes e um vale troca de um litro de óleo.

Segundo relatório da entidade para o MotoCheck-up, os maiores problemas detectados pelo programa nas motos vistoriadas no país são: freio traseiro, caixa de direção e freio dianteiro.

Visited 1 times, 1 visit(s) today

Redação Geral

Você e sua moto! Nós amamos motos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *